sexta-feira

Orações - para Pequenos ( e Grandes) Pagãos

As orações podem ser uma forma de entrarmos em contato com o Divino, e isto pode e deve ser oferecido aos Pequenos desde cedo. É através das nossas ações, sentimentos e pensamentos que mostramos a eles como nos relacionamos com a Grande Mãe Natureza, e elas vão aprendendo - como aprendem a andar ou a falar - nos imitando.

ORAÇÃO PARA AS REFEIÇÕES :
"Agradecemos à Terra, ao Sol, à Lua , às Estrelas,
à Chuva e ao Vento...
Àqueles que plantaram, cuidaram e colheram...
Aos que trouxeram, transformaram , prepararam e serviram
Estes alimentos que vamos receber e que irão nos fortacecer.
Abençoados sejam !
Que assim seja e que assim se faça !
ORAÇÃO  AOS GUARDIÕES DOS ELEMENTOS :
"Pequeninos guardiões,
seres de luz infinita:
de dia me tragam paz,
e de noite os dons da magia.
Invisíveis guardiões
protejam os 4 cantos da minha alma,
os 4 cantos da minha casa,
os 4 cantos do meu coração !
Que assim seja e assim se faça !"

***Estas orações serão postadas na pasta "PEQUENOS PAGÃOS" , lá no início do blog para facilitar o acesso.
Muitas bênçãos para todos nós !

Um comentário:

Meus blogs prediletos disse...

obrigado por me ensinarem coisas boas como estas orações quero aprender sempre mais bom dia