quarta-feira

Blue Moon...como preparar-nos


Uma forma gostosa de nos prepararmos para a próxima Lua Azul que acontecerá dia 31 de Agosto  ( e
não apenas com a garotada) é esta...

Esta era a música predileta de meus avós... e cansei de escutá-la em diversas versões na velha vitrola da casa deles. Muitas vezes até dançavam, lembrando os velhos tempos e aproveitavam para "namorar" um pouquinho, pois o coração não envelhece nunca ( ainda bem...!)
Desde então a Lua Azul passou a ter um "algo" especial para mim...

Esta gravação é a que gosto mais, e espero que todos possam curtir -como eu -  de forma muito especial .


Com as Bênçãos Dela, sempre !

2 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Linda ela e cheia de energia não é mesmo...adorei o que vc colocou no post e eu aproveitei para energizar minhas pedras, ervas e água tb!
Obrigada pela visita e palavras "lem casa! Adoro vc por lá!
Bjs e te desejo uma ótima quinta-feira!
CamomilaRosa

Anônimo disse...

Linda Lua!