sexta-feira

Thanksgiving : para todos e todos os dias !


Hoje - 4ª quinta-feira de Novembro se comemora o Dia de Ação de Graças Internacional...mas nem tão internacional assim...pois é especialmente comemorado nos EUA e no Canadá.

É um dia de GRATIDÃO, de agradecermos por tudo o que recebemos, por todas as oportunidades que temos, pela Vida, pela Família , pelos Amigos. E a tudo e a todos !

Independente de religião ou povo , acredito que devemos criar diariamente um momento para agradecer a tudo isso. E fazemos aqui em casa...desde sempre ! Agradecemos - pela manhã, às refeições e ao nos recolher - pelo novo dia, pelo sol ou pela chuva, pelo vento, pelos alimentos, pelas coisa boas que nos trouxeram alegrias, pelas coisas desafiadoras que nos tornam mais fortes e flexíveis, pelo dia que se foi, pelas  pessoas que encontramos... E assim criamos um ciclo de esperanças e e renovação , a cada dia...! É uma experiência importante e que nos une e nos fortifica , dia a dia...

A todos que estão comemorando hoje o Thanksgiving , a todos que como nós comemoram diariamente  as grande e pequenas dádivas concedidas, deixamos a aqui um convite:
Venham, vamos transformar essa data num ritual diário, e certamente estaremos criando uma grande mandala de ABUNDÂNCIA universal .

“O Universo  opera através da troca dinâmica... dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo. E em nossa disposição de dar aquilo que buscamos, nós mantemos a abundância do Universo circulando em nossas vidas.” - Deepak Chopra

Muitas Bênçãos !

4 comentários:

3fasesdalua disse...

passando para visitar seu blog.

Amei este post

seu blog esta lindo

Apareça no meu cantinho

bjs

Selma

Elaine Figueira disse...

Oi querida, como foi de cirurgia. Estamos numa correria aqui em casa que até abandonei o blog. Antigamente eu postava todos os dias, agora fico uma semana sem postar!
Vamos marcar sua visita sim, vou te escrever um email, assim que eu puder. ok,

Elaine Figueira disse...

Agora, comentando sua postagem. É a pura verdade! Termos o ano inteiro um espaço para agradecimento de tudo que recebemos, até os puxões de orelhas visando nosso crescimento espiritual e intelectual. Costumo deixar Mabon para agradecimento mas com o passar do tempo não me furto em agradecer sempre por tudo que recebo de mais maravilhoso seja da Grande Mãe, seja do Universo.

Bençãos de gratidão.

Strega Mamma disse...

Pessoas Queridas:
Assim que a minha conexão se regularizar irei visitá-los ! Agradeço o carinho.
Beijos e Bênçãos dos Antigos a todos !