segunda-feira

Conectando-se com os Deuses todos os dias : Abençoar-se !

Abençoar-se a cada manhã ou antes de dormir - todos os dias - pode ser uma forma simples de entrar em contato com os Deuses e despertar para a presença divina nas pequenas e grandes coisas de nossas vidas .
A cada frase proferida, toque a parte do seu corpo indicada. Você poderá modificar e/ou acrescentar outras partes do corpo, palavras ou frases que expressem sua(s) necessidade(s).

"Deusa e Deus abençoem-me , pois sou seu/sua Filho(a).
Abemçoem os meus pés que conduzem os meus caminhos.
Abençoem meu coração para que eu possa sentir o Seu Amor e a Sua Luz brilhando em mim.
Abençoem os meus olhos para que eu veja a Sua Beleza.
Abençoem minha mente para que eu possa conhecer a Verdade.
Abençoem o meu corpo para que eu possa ser preenchido(a) com o Espírito da Vida.
Abençoem-me com Sua Presença neste dia, pois sou seu/sua Filho(a). "

Por sua simplicidade e beleza esta oração poderá ser ensinada aos Pequenos Pagãos também. 
Muitas bênção para todos !

2 comentários:

Marco Antônio disse...

Muito agradável essa prece. Eu gosto de me conectar com a Deusa através de uma vela acesa em meu altar e um pouco de silêncio. Não fico totalmente calado, se é que me entende. Mas é o meu momento entre eu e Ela.
Grande abraço

Menina no Sotão disse...

Boa noite carissima, obrigada por sua visita lá no meu novo cantinho. Adorei. Eu preciso te adicionar lá no meu blogroll e farei isso nos próximos dias, mas por hora já estou te seguindo aqui e posso te ler no meu reader. rs
Eu também gosto de me unir a Deusa pelas manhãs, tão logo acordo. Mas não através de prece, eu o faço através de uma meditação matinal. Ainda na cama mesmo, como se preparasse todo o meu corpo para o dia.
Bacio