quarta-feira

Caldeirões

O Caldeirão é um instrumento básico e, difícil de se encontrar : sempre esgotados nas lojas de produtos esotéricos, ou a preços absurdos ou...de "metal" ( alumínio e não de ferro).
Enfim depois de uma busca enorme, e uma compra que me obrigou a devolver o caldeirão por não ser o que estava postado no site, resolvi "dar um tempo" e seguir a norma mágica de que "o caldeirão viria ao meu encontro"... e veio !
Sem querer acabei chegando no site http://www.apaneladeferro.com.br/  e hoje recebi o meu cadeirão ma-ra-vi-lho-so !
A loja fica em Divinópolis, MG ; os preços são ótimos ( mesmo com o frete sai muito mais barato do que encomendar em qualquer loja esotérica); a entrega é rápida e eles tem uma variedade enorme de caldeirões ( que eles denominam de panela extramil).
Vale a pena visitar o site.
A foto é do meu caldeirão, que tem 0,5 litros e 11cm de diâmetro ( custou com o frete menos de R$40,00 !)
Muitas bênçãos para todos nós !

2 comentários:

Marco Antônio disse...

Eu comprei o meu aqui no mercado da Lapa (São Paulo) e paguei 35 reais num de tamanho médio, não faço idéia de quantos litros vai nele. rs Mas valeu pela dica.
Grande abraço

Lunna Guedes disse...

Como disse o Marco, nós compramos no Mercado da Lapa aqui em São Paulo, mas acho que todos os mercados municipais tem pra vender.
Esse da Lapa, eu não me lembro o número da loja, mas lá vende todo tipo de panela. rs

Mercado Municipal Rinaldo Rivetti - Lapa
Endereço: Rua Herbart, 47
Lapa - Cep: 05072-030 - Lapa
Fone : 3832-1834
Horário: 2ª a 6ª feira das 8:00 às 19:00 horas

Mas acho mais fácil vc procurar pelo mercado da lapa no inicio da Rua Nsa. Senhora da Lapa, porque nem eu sabia do endereço acima. kkkkkkkkkkkkkkkk

Bacio