quinta-feira

A Imperatriz - completando o aspecto feminino !


A  Imperatriz
Sou a Mãe que gera, alimenta e cuida de seus filhos sejam eles de carne e osso ou meus projetos - sim porque também os gero, acalento, nutro e embalo.Meus sentimentos guiam minhas ações e coloco Vida em tudo - destemida, corajosa, impulsiva, criativa e ... sensual, sim sei que meus poderes também residem aí e cuido para que meu templo corporal reflita a minha saúde e harmonia, daí minha beleza. Amorosa, sei do poder que residem nos sentimentos . Não sou e nem quero ser "a cabeça" do casal, mas o "pescoço" e ele se voltará para onde eu quiser !
E você ? 
Quem é você a Sacerdotisa ou a Imperatriz ?!?
Bjs femininos...! 

3 comentários:

Joaninha disse...

meu e-mail
deise_costa14@hotmail.com

Heloisa de Mesquita Inoue disse...

Oi?! O que é uma lua Negra? Gostei deste calendario lunar e gostaria de tê-lo no meu blog! Como posso ter um? Bom fim de semana para você!

Nine disse...

Acho que muitas mulheres são uma mistura de sacerdotisa com imperatriz, algumas são mais acentuadamente uma coisa, outras vão na direção contrária.

Beijos,
Nine