quarta-feira

A Sacerdotisa - Quem é este arcano tão enigmático ?

"Às portas do Templo - entre o Claro e o Escuro - me sento, quieta e calada.Sei que cada coisa engendra-se a outra, se complementam , sendo apenas partes de um Todo muito maior... Trago comigo a lua em suas manifestações, pois sou não apenas o feminino, mas a Mãe Celestial.Muito aprendi, muito sei e altos segredos aqui escritos a mim foram confiados. Guardo também outros que residem nas profundezas da alma de cada um...mas estes não devem ou não podem ser desvelados...não agora e nem de forma leviana.Por isso lanço este véu para que os Homens não tentem com sua racionalidade e consciência ultrapassar esses limites... seria um desastre ! Apenas a intuição, a imaginação e o sonho são vias de acesso a estes enigmas.Encontro-me no limiar que separa o mundo profano do sagrado e sou sua guardiã. Aceite o convite: abra-se, amplie suas conexões...mas também mergulhe no seu mundo interior...o conhecimento é infinito, e irresistível ! "

É assim que vejo a Sacerdotisa...e você ?
Bjs misteriosos e Muitas Bênçãos !

7 comentários:

Joaninha disse...

Boa noite Mamãe Bruxa!
Olhando aqui para a minha Sacerdotisa, penso em uma mulher poderosa, sensual mas inatingível, safadinha mas classuda. Altiva e sabedora de todas as "tretas", faz seu próprio julgamento, sem tirar nem por. Prudente e discreta, tenta disfarçar um tanto de dissimulação...

Mas agora, por favor, me diga, como posso colocar meu bloguinho no google? Quero muitos comentários, vários seguidores.....aff!

mil bjs de lua ♥

AvoGi disse...

cheguei aqui pela mao da hazel. e estive a ler estas coisas de bruxa. adorei.
kis :=)

AvoGi disse...

vim só referir a propósito do gerúndio dos verbos e su utilização. eu sou madeirense e nao continental vivo na ilha da mdeira e por isso o gerúndio é por nós falada diariamente aliás acho que nao conhecemos outra forma de usar o verbo sem ser dessa forma.
maso continental nao a usa e até por vezes goza de nós madeirenses da nossa forma peculiar de falar.
kis :=)

Strega Mamma disse...

Para AVó Gi : ainda faço um post sobre este"desacordo ortográfico"!
BJs e bênçãos !

AvoGi disse...

Agora nao precisei da mão de ninguém para chegar até aqui. vim por mim mesma e depois das apresentações e da troca de galhardetes o que há a fazer? só ser sócia honorária (per)seguidora do blogue. vualá ,já está faço parte do blogue.
kis :=)

Joaninha disse...

Bruxinha, obrigada por me responder.
Eu tentei cadastrar o blog não google, mas não consegui. Se vc colocar o titulo do teu blog no danadinho, vc estará LÁ! Agora coloque o pobrezinho no meu......NADA! Fiz isso com alguns blogs e na maioria localizei todos. Por que não consigo com o meu...joaninha ou joaninha-joaninha e nada.
Sobre os títulos das postangens, realmente deve ajudar, mas acho que não é bem por ai...
Por favor, leia e exclua essa postagem.
bjs iluminados
Deise

Nine disse...

De cara me lembrei de Brumas de Avalon!
Beijos,
Nine