sexta-feira

Lua Crescente...aproveite !

Hoje é o dia em que a Lua Crescente está em seu momento mais propício e temos que aproveitar :
Tudo o que se relaciona com o começar : dar início , empreender, investir, mudar, viajar, plantar...tem neste momento um "reforço" da Lua Crescente.
Se quiser faça um pequeno ritual, começando por um delicioso banho que pode ser de chuveiro, mesmo . Mas experimente usar velas para a iluminação do banheiro, e um incenso ( Jasmim é uma boa pedida).
Coloque uma roupa confortável e limpa.
Recolha-se num lugar onde possa ficar tranquila, e se quiser acenda uma vela ( branca) e ou um incenso.
Faça uma meditação começando por ligar-se à sua respiração -sinta e perceba o ar entrando pelas narinas e preenchendo todo o seu corpo - atingindo os pés e cada dedinho....as pernas, tronco, os braços , mãos e dedos - e alimentando-o, renovando-o. Perceba todo o seu corpo e vá respirando...sem pressa.
Como a Lua Crescente está relacionada ao aspecto jovem ( donzela) da Deusa ligue-se a ele. Sinta a energia da Lua envolvendo você...converse com Ela, faça seus pedidos !
Escolha algo que gostaria de começar ...e peça à Deusa ! Mas não se esqueça de ser bem clara e específica ao enunciar o que deseja.
Agradeça por tudo o que já recebeu e despeça-se ...

Mais um pouco sobre a lua crescente,  aqui : http://stregamamma.blogspot.com/2010/10/filtro-de-purificacao-aproveitando-lua.html

Que todos os nossos pedidos possam ser atendidos!
Muitas bênçãos Dela, sempre !

Um comentário:

AvoGi disse...

desejo um bom domingo para ti
kis :=)